Lunyo - Uma guerra interna 1/2

//Ep2 part 1/2

Em um velho e sujo banheiro de um prédio abandonado

-Lunyo, está preparado para a luta de hoje?

-Você sabe muito bem que não faço isso porque gosto. Quando estivermos sozinhos me chame apenas de Alex.

-Aaaah. Alex, deixa de graça, olha essa sua roupa toda preta. Você ganha todas as lutas, no final você sempre comemora.

-Tenho que comemorar e fingir que gosto. Com isso as apostas aumentam. E eu ganho mais. Fala da minha roupa mas você parece um iluminária ambulante.

-ATA. SEI. Você luta por diversão e porque sabe lutar que eu sei, assim como eu. Minha roupa tem classe. Respeite-me.

-Ata, o que diz sobre essa sua cicatriz no rosto Lucas ?

-Aaaaaaaaaah. Não vem não! Sabe muito bem que aquela luta foi injustas!

Alex sorrir enquanto acaba de amarrar seus sapatos.

-Vamos sair disso. Você sabe que esse não é o caminho que seus pais quiseram para você né Lucas ?

-Não gosto que falemos deles... Não agora.

-Tudo bem, me desculpe.

Lucas vira o rosto até o espelho.E Então se escuta uma voz no microfone:

-E O OS PROXIMOS DESAFIANTES SÃO: LUZ EEEEEE LUUUNNYOO!

-Está preparado Lunyo?

-Sim! Vamos!

Ambos colocam suas máscaras de lutadores. E da mesma voz no microfone escutasse.

-E DO OUTRO LADO, TEMOS: SERPENTE E INDENTISTADOR.

-Alex, só eu que acho esse nome muito feio?

-Não.

E em seguida os dois dão um sorriso. Logo em seguida o juiz chama ambos lados.

-Prestem atenção. Não vale; morder, chute em partes intimas e uso de nenhum tipo de arma.

  1. -Ok -Ok -Ok -Ok

-E ENTÃO... QUEM QUER SANGUEEEEE????

E então logo juiz se distancia para atras de uma parede de vidro.

-Pronto Luz?

-Eu nasci pronto.

E com o som de um tiro para o céu, começa a luta.

Logo Serpente parte para cima. Dando o primeiro ataque em Luz, que cai com o soco. Mas ele não percebe que aquilo era uma distração e que quando ele cai, logo se agaicha e Lunyo pula de trás dele e dá um chute em serpente, que o faz recuar até indestinador.

-Isso mesmo, como planejamos.
Diz Lunyo

Logo os vêem de longe conversando.

~Indestinador é grande e forte, porém também parece ser observador e calculista, preciso ter cuidado para que nem eu nem o Lucas nos machuquemos nesse combate. Meu pai me mataria caso soubesse de que faço isso.

-EI JUIZ! Os dois estão conversando em meio o combate.

-Ei vocês, ou lutem ou desistem e saiam da arena.

-Desculpe senhor juiz, eu e meu amigo serpente precisavamos apenas de um tempo. Não acontecerá novamente.

Logo Serpente corre na borda da arena até a direção de Luz e Lunyo. Assim Lunyo ataca-o quase o imobilizando. Com isso não vêem que pelo outro lado vem Indestinador e ataca o Luz sem mais nem menos, o derrubando no chão. Dando seguidos socos em seu rosto, fazendo até mesmo sua mascará rasgar.
Lunyo vê mas não se pode fazer nada ainda naquela condições.

-O chefe pediu para dar o recado a você "Lucas", que hoje você se juntará com seu pai e sua mãe.

Luz o escuta, mas não consegue fazer nada, sua consciência logo se perde e quase entra em localte. Lunyo vendo aquilo aperta Serpente tão forte que o faz desistir da partida... Largando-o e corrento para cima de Indestinador. Quando iria dá o ultimo soco para acabar com Luz, Lunyo chega dando uma voadora em sua costela, fazendo cair no chão sem conseguir respirar.

-Isso é pelo Luz, idiota!

E acaba olhando para fora da arena, vendo a cilhueta de um homem de fundo, fazendo sinal para que Indestinador levantasse. Logo se escuta sirenes, todos correm do local. Alex coloca Lucas em suas costas, levando até um beco longe dali. Cansado, ele o coloca no chão. Tenta acorda-lo, mas falha em tentar

~Tenho que ligar para Alice.

Então se passar uns minutos.

-Alô Alice. Lucas e eu precisamos muito de sua ajuda. Venha de carro até o beco ao lado no Jardim da Sra. Clara. Por favor venha o mais rápido possivel.

Com isso se passa 10 minutos e lá está Alice.

-O que houve? Não acredito que estavam lutando outra vez. O que já falei sobre isso?

-Me ajuda a coloca-lo no carro.

-Ta bom.

Dentro ao carro.

-Temos que leva-lo a um hospital.

-Está doida? O que acham que meu pai ou os tios dele fariam se descobrissem? Leve a gente para sua casa que eu mesmo resolvo isso.

~Seus pais não estão em casa até o outro mês, então acho que lá será o melhor lugar.

Alice se sente incomoda. Mas os leva para sua casa.

//Essa é primeira parte do Ep "Uma guerra interna". Logo postarei a segunda parte.
Lynu

Comentários